quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Alguem especial que Caiu do Ceu *-*

amor e algo que sentimos de muito especial dentro de nós
mais estou um duvida sobre uma coisa '-'
se amor e especial ,o que será que é o que eu sinto se e mais que especial ?
existem coisas que nem a ciencia ea natureza são capazes de nos mostrar
o que é exatamente certo ;/
mais algo é fundamtental para eu saber o fundamento de tudo isto
que só uma pessoa em todo este mundo foi capaz de
faser eu pensar assim e amar assim !!
esta pessoa e você QueeL ♥

quero que você saiba que sempre pode contar comigo
porque sou capaz de ir norte a sul por você
e nao existem força neste mundo que seja capaz de me impedir
de esta com você , eu digo isso porque aprendi com você
o que é amar alguem de verdade do fundo e com todas as forças
do meu coração , Eu Te amo ♥

Nenhum comentário: